segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cristina Sá Pinto - Consultora de Beleza Independente Mary Kay

Venho partilhar convosco um novo projecto em que me vou envolver e a que me vou dedicar de alma e coração.
Vou tornar-me Consultora de Beleza Independente Mary Kay.
A Mary Kay é uma marca, fundada em 1963, que comercializa produtos de alta cosmética a preços incríveis, fazendo da relação qualidade / preço uma das suas grandes mais-valias.
Os produtos Mary Kay dividem-se em 4 grandes grupos:
- Cuidados de Rosto
- Maquilhagem
- Cuidados de Corpo
- Fragrâncias
Os produtos são direccionados não apenas para o universo feminino, como também para o masculino!
 
O que me proponho é seguir a estratégia definida pela marca, através de sessões de demonstração, quer dos cuidados de rosto, quer da maquilhagem, assentando essencialmente no princípio de nenhuma cliente comprar o produto sem o conhecer!
Os cientistas da Mary Kay® contactam regularmente dermatologistas independentes, assim como outros especialistas da medicina do mundo inteiro.
Em anos normais a Mary Kay® disponibiliza milhões de dólares e leva a cabo mais de 300,000 testes, certificando-se que os produtos Mary Kay® possuem o mais alto padrão de qualidade, segurança e desempenho.
A Mary Kay® não testa produtos em animais, à excepção de quando é exigido por lei.
 
Assim e como iniciante na divulgação desta marca, conto convosco não só para poder oferecer sessões de demonstração de cuidados de pele. como para me ajudarem na divulgação deste meu novo negócio!!!
Podem seguir esta minha actividade no blog http://www.cristinasapinto-marykay.blogspot.pt/, onde vos irei dando conta das novidades, promoções e muitas surpresas!!!!
 
Mary Kay® - Enriquecendo a vida das mulheres!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário