sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Fique ainda mais bonita...

Todas sabem que um dos objectivos da Mary Kay é tratar as mulheres como gostaríamos de ser tratadas!
 
Eu levo esse princípio muito a peito no meu dia-a-dia e como gosto muito de receber presentes, lembrei-me que seria interessante oferecer um presente às meninas que adoram Mary Kay e que fazem o favor de me ter como sua Consultora de Beleza!!!

Claro que esta promoção está aberta a todas as pessoas que queiram aderir,
sendo ou não minhas clientes!!!

Vamos lá então ao que interessa!


 
PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ 27 DE OUTUBRO DE 2013

Espero que apreciem este presente e sigam a regra base Mary Kay em tudo na vossa vida!

"Faça aos outros aquilo que gostaria que lhe fizessem a si!"


Caso pretenda aderir a esta promoção ou pretenda algum esclarecimento, entre em contacto comigo através do e-mail cristinasapinto.marykay@gmail.com.

Mary Kay® - Enriquecendo a vida das mulheres!!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário