domingo, 20 de julho de 2014

Refresque-se com uma fragrância de Verão

Um verdadeiro tratamento de spa na sua própria casa!

Conjunto para Mãos SatinHands® de Melão, é um sistema dermatologicamente testado, que ajuda a manter as mãos com uma sensação renovada e macia, resumindo, mimadas. 


Este delicioso conjunto com fragrância oferece-lhe umas mãos suaves, através de três passos:

Passo 1: Utilize o Creme Suavizante para Mãos SatinHands® Isento de Fragrância, para conseguir hidratação instantânea, ajudando a manter a humidade da pele e deixando as mãos protegidas e preparadas para o próximo passo. O resultado será umas mãos macias e suaves.

Passo 2: Aplique o Gel Exfoliante SatinSmoothie® SatinHands® para limpar e exfoliar a pele em apenas um passo. Este passo remove as células mortas à superfície da pele, ao mesmo tempo que suaviza, deixando as mãos com uma sensação suave, com um aspecto saudável e com fragrância a melão.  

Passo 3: Complete esta experiência fantástica, com o Creme de Mãos SatinHands® de Melão, que hidrata durante 24 horas. 

O Conjunto para Mãos SatinHands® de Melão, inclui o Creme Suavizante para Mãos SatinHands®, o Gel Exfoliante SatinSmoothie® SatinHands®, e o Creme de Mãos SatinHands® - todos acomodados numa bonita bolsa, que facilmente se transforma num presente fantástico para uma mulher ou para uma adolescente.
Conjunto para Mãos Satin Hands de Melão
Edição Limitada
PVP: 42,50 €

Para mais detalhes, contacte-me para cristinasapinto.marykay@gmail.com!

Caso pretenda agendar a sua Sessão de Cuidados de Rosto, terei o maior prazer em explicar-lhe como pode fazer!!!

Mary Kay, Ame a sua Pele

Sem comentários:

Enviar um comentário