quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Acabe com as manchas!!!


O Poder para uma Pele Uniforme

O seu aplicador através de bola giratória concentra-se directamente nas manchas escuras mais problemáticas de forma a reduzir dramaticamente a sua aparência. 
Veja os benefícios em apenas uma semana!
Formulado com o nosso complexo exclusivo Iluminador MelaCEP™ - ideal para qualquer tom e tipo de pele.
Parte de uma abordagem multifacetada para alcançar uma pele radiante quando utilizado com a Essência Uniformizadora da Pele TimeWise® e com a Máscara Uniformizadora da Pele TimeWise®.

Como funciona

As manchas escuras podem ser um lembrete constante dos danos provocados pelo sol e pela passagem do tempo. Reduzir a aparência desta manchas e da despigmentação da pele podem ajudar a conseguir um aspecto mais jovem. O Serum Uniformizador Redutor de Manchas da Pele TimeWise® contém o nosso complexo exclusivo Iluminador MelaCEP™ que ajuda a reduzir a aparência dos danos do passado e a reduzir dramaticamente o aspecto das manchas escuras.

Este complexo contém

Extracto de Kakadu Plum 
(Fruta rica em vitamina C)
Extracto de Ferula Foetida 
(Planta rica em antioxidante ácido férulico, utilizada nas fórmulas iluminadoras da pele)
Extracto de Semente de Helianthus Annus
(Antioxidante poderoso derivado do girassol e ajuda a proteger dos raios UV)
Fermento de Lactobacillus
(Condicionador da pele)

Diminui o aspecto das manchas escuras!

Eis o que 8 em cada 10 mulhere4s disse depois de utilizar o Sérum Uniformizador Redutor de Manchas da Pele TimeWise®, num estudo independente ao consumidor:
- Suaviza a intensidade visível das manchas - 89%
- Ajuda a diminuir o aspecto das manchas de acne persistentes - 84%
- Corrige o aspecto das imperfeições da pele - 81 %
- Reduz visivelmente a aparência das manchas da idade - 79%

Veja Benefícios em Apenas Uma Semana!**

Em apenas uma semana, o aspecto das manchas escuras começa a desaparecer**. Após três semanas, consegue uma pele com um tom mais uniforme. E em seis semanas, consegue ver resultados dramáticos**. A ponta do aplicador foca-se directamente nas manchas escuras, sardas, manchas da idade e as manchas de acne mais persistentes em qualquer tom de pele sem afectar a área em redor.



Sérum Uniformizador Redutor de Manchas da Pele TimeWise®
Este Sérum concentra-se directamente nas manchas escuras de forma a suavizar a sua intensidade visivelmente. Pode ser utilizado no rosto, decote e costas das mãos.
Preço: 37,00 €

Mary Kay, realmente é diferenciada, tem 100% de satisfação em todos os seus produtos e o melhor de tudo é que pode testar os produtos na sua pele, antes de adquiri-los.

Gostava de experimentar os produtos Mary Kay?
 
Entre em contacto comigo para marcarmos uma sessão de cuidados de rosto com produtos de luxo da marca que apaixona as mulheres!  
 
Caso pretenda adquirir este artigo ou pretenda algum esclarecimento, entre em contacto comigo através do e-mail cristinasapinto.marykay@gmail.com.
 
 Mary Kay® - Enriquecendo a vida das mulheres!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário