Ocorreu um erro neste dispositivo

domingo, 12 de janeiro de 2014

Dicas - Olhos

Muitas vezes deparamo-nos com algumas características dos nossos olhos que gostaríamos de corrigir pelo menos pontualmente!

Assim, hoje vamos aprender a perceber se temos olhos olhos separados ou olhos juntos. Por vezes escolhemos maquilhagens que amamos, mas que acabam por potenciar a separação ou a junção dos nossos olhos.



O que são OLHOS JUNTOS? 
Os olhos consideram-se juntos quando o espaço entre os olhos é menor do que a largura do olho. 



O que são OLHOS SEPARADOS?
Os olhos consideram-se separados quando o espaço entre os  dois olhos é superior ao tamanho de um olho.

Como sabem por vezes existem pequenas dicas que aplicadas podem fazer autênticos milagres no nosso rosto!


OLHOS JUNTOS


Ora vamos lá à dica para que os nossos olhos juntos, deixem de parecer tão juntos... basta apenas iluminar o canto interno com uma sombra clara e sombrear o canto externo, com uma sobra num tom mais escuro


OLHOS SEPARADOS


Para corrigir os olhos separados teremos um pouco mais de trabalho, mas os resultados são maravilhosos, primeiro devemos sombrear o canto interno com sombra opaca castanho claro e iluminar o canto externo, devemos ainda marcar o côncavo com sombra castanho médio esfumando em direcção à sobrancelha, delinear as pestanas inferiores sem encontrar no canto externo com a delineação superior, devemos utilizar um lápis bege ou branco abaixo da linha d’água e por fim iluminar as sobrancelhas com sombra opaca bege claro.
Caso tenham problemas que gostariam de ver corrigidos através da maquilhagem, sugiram nos comentários a este post.
Muito grata pela vossa atenção!
Mary Kay - Enriquecendo a vida das mulheres!!!